Mais uma vez o casal Denise Fraga e Luiz Villaça atinge grande sucesso no teatro. Desta feita a peça britânica, “Sem Pensar”, após seis meses em cartaz, em 2011, é a vitrine e que segue turnê pelos Centros Educacionais Unificados, os CEU’s de São Paulo e por todo o país.
"Família todo mundo tem, e essa cegueira familiar retratada na peça é uma coisa que está em todos os lugares." Essa é a afirmação de Denise Fraga, que afirma que tanto faz ser em Londres ou no Brasil, a reação do público é muito parecida.
A história acontece em uma casa onde Delilah, uma menina que completará 13 anos, vivida pela atriz Julia Novaes, se envolve com um rapaz mais velho, locatário de um dos quartos da residência.
Além do já estabelecido conflito entre os pais de Delilah, o rapaz ainda vive outro dilema ao receber a visita da ex-namorada, o que na visão da protagonista, torna o ambiente quase um "zoológico humano”.
"Quando você consegue emocionar alguém ao mesmo tempo em que a faz rir, está fazendo uma ideia ser assimilada com toda a sua força. É meu terreno preferido: o humor amacia a carne para, depois, você dar uma boa flechada de reflexão", afirma Denise.
Dentro da proposta do projeto "CEU é Show", da Prefeitura de São Paulo, a turnê de “Sem Pensar” conta ainda com uma sessão debates com o público presente.
SEM PENSAR
QUANDO: dias 25 e 26 de abril, às 20h
ONDE: parque Veredas (r. Daniel Muller, 347, tel. 0/xx/11/2563-6247)
QUANTO: grátis
CLASSIFICAÇÃO: 15 anos
ONDE: parque Veredas (r. Daniel Muller, 347, tel. 0/xx/11/2563-6247)
QUANTO: grátis
CLASSIFICAÇÃO: 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário